top of page

GRAÇAS A PALAVRA E DISCERNIMENTO DA PARTE DO PAI, ESTAMOS SENDO ACESSADO EM MAIS DE 18 PAISES. QUE A SEDE DA PALAVRA DE DEUS NOS FAÇA LER, MEDITAR E REFLETIR MAIS ESSE ANO E ASSIM ADQUIRIR DISCERNIMENTO E TRANSFORMAÇÃO EM NOSSAS AÇÕES PARA COM OS QUE NECESSITAM OUVIR UMA PALAVRA GENUÍNA DE SALVAÇÃO.
QUE DEUS DERRAME O ÓLEO SOBRE A CABEÇA DE TODOS QUE O BUSCAM EM ESPÍRITO E EM VERDADE E FAÇA COM QUE VISTAM VESTES BRANCAS NA SUA PRESENÇA. COM AMOR DA PARTE DO PAI E CRISTO JESUS, PREGADOR MAURIO MACIEL

Artigos

PASTOR VOCÊ TEM CONDUZIDO SEU REBANHO PARA OS BRAÇOS DO PAI?

“Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR. Portanto assim diz o SENHOR Deus de Israel, contra os pastores que apascentam o meu povo: Vós dispersastes as minhas ovelhas, e as afugentastes, e não as visitastes; eis que visitarei sobre vós a maldade das vossas ações, diz o SENHOR. E eu mesmo recolherei o restante das minhas ovelhas, de todas as terras para onde as tiver afugentado, e as farei voltar aos seus apriscos; e frutificarão, e se multiplicarão. E levantarei sobre elas pastores que as apascentem, e nunca mais temerão, nem se assombrarão, e nem uma delas faltará, diz o SENHOR. (Jeremias 23:1-4)”

Muito se tem visto nos últimos anos, a falta de pastores que realmente conduzem seu rebanho ao caminho da verdade, que ensinam verdadeiramente a palavra de Deus, o Evangelho de Cristo. Deus coloca pessoas aos cuidados da igreja, e o que temos visto é que essas pessoas em nada crescem em relação ao verdadeiro conhecimento de Cristo, de seus ensinamentos, nem sequer conhecem a história de Jesus realmente. Sabem apenas o que a igreja acha que é necessário, ou seja, quase nada. Não temos visto na igreja de hoje, grandes homens com conhecimento e discernimento que nos prendam a atenção. Vivemos uma mesmice, uma mesma pregação, uma mesma história e pouco se aprende na verdade. Se formos buscar a fundo, junto a membros de diversas denominações, quem foi verdadeiramente Jesus, o que iremos ouvir é que “Ele foi o filho de Deus, veio para morrer pelos nossos pecados, fez diversos milagres, ressuscitou pessoas, morreu na cruz para nos salvar, ressuscitou ao 3º dia, subiu aos céus e está a direita de Deus Pai. Com certeza tudo isso é fato, é real, mais Jesus é só isso? A sua vinda representou apenas isso?
Creio que a maior razão pela qual Cristo desceu dos céus, não foi para morrer por nossos pecados; o morrer foi uma consequência da qual Ele não poderia se desviar, mais o verdadeiro motivo está relatado no livro de João 3:16 “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”, Amados foi por amor, essa foi a razão maior, esse ato único que Deus demonstrou por nós é a resposta do porque.
Deus é o pastor único; quando no livro de (Ezequiel 34,11-16) o Senhor diz: “Porque assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu, eu mesmo, procurarei pelas minhas ovelhas, e as buscarei.  continua...

O PRECIOSO SEGREDO DA ORAÇÃO DA FÉ

Ao que Jesus lhes disse: Tende fé em Deus; porque em verdade vos afirmo que, se alguém disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar no seu coração, mas crer que se fará o que diz, assim será com ele. Por isso, vos digo que tudo quanto em oração pedirdes, crede que recebestes, e será assim convosco. Marcos 11:22-24.
Muitas vezes ao orar, somos como um garotinho que toca a campainha de uma porta, e depois sai correndo antes que alguém atenda. De uma coisa não há duvida: a área mais inexplorada das riquezas de Deus é a da oração. Quem sabe calcular a dimensão do poder de Deus? O homem é capaz de calcular o peso do mundo; sabe dizer o tamanho da cidade em que vive, sabe medir a velocidade da luz, sabe informar a hora exata do nascer e do pôr-do-sol, mas não sabe avaliar o poder da oração. A oração é do tamanho de Deus, pois é Ele quem nos dá a garantia dela. Ela tem as dimensões do poder de Deus, pois Ele garante que a atenderá. 1 João 5:15 E, se sabemos que ele nos ouve quanto ao que lhe pedimos, estamos certos de que obtemos os pedidos que lhe temos feito.
Irmãos, diante de todas nossas orações, temos de descobrir e saber qual é a vontade de Deus. Crer é o exercício de uma alma rendida e entregue à influencia da Palavra e do Espírito. Uma vez que cremos, nada nos será impossível. Andrew Murray diz que: "A fé está muito longe de ser uma simples convicção da verdade da Palavra de Deus ou uma conclusão a partir de certas promessas. É o ouvido que ouviu Deus dizer o que Ele fará e o olho que O viu fazendo isso". Portanto, onde há verdadeira fé é impossível que a resposta não venha. Quando cremos em nossa co-crucificação com o Senhor Jesus, a nossa vida é de jubilosa adoração a um Deus cujas mãos sempre asseguram o cumprimento do que Sua boca falou. Que nesse espírito ouçamos a promessa que Jesus dá, pois cada parte dela tem uma mensagem divina. Foi o próprio Cristo que disse: Ao que lhe respondeu Jesus: Se podes! Tudo é possível ao que crê. Marcos 9:23.
É em oração que nos tornamos conscientes da nossa falta de fé. Por outro lado, é em oração que Jesus ensina e inspira fé. Aquele que espera para orar, ou perde o ânimo de orar porque ainda desconhece que não tem fé suficiente para obter uma resposta, nunca aprenderá a crer. Aquele que começa a orar e a pedir descobrirá que o Espírito de fé certamente só é encontrado aos pés do trono. Clama a mim, e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, que não sabes. Jeremias 33:3. continua...



ADQUIRA JÁ O SEU EXEMPLAR

COMO COMPRAR

o livro...

Levanta-te e resplandece, porque é chegada a tua luz!

"O Púlpito Não é o Fim"

Adquira o seu exemplar hoje mesmo!​

O livro  trata de uma forma clara, objetiva e transparente um tema pouco discutido em nosso meio, mas que se faz necessário conhecê-lo de forma abrangente e profunda, principalmente para aqueles que pretendem um dia estarem de alguma forma levando a palavra de Deus através do púlpito.

TÓPICOS DO LIVRO:

O Púlpito Não é o Fim - O Púlpito e os Pregadores 
A Consciência - Objetivo – O Púlpito e o Louvor – Louvor Como Estratégia no Púlpito - Dedicação ao Louvor – O Direito ao Púlpito​ - O Potencial no Púlpito ou fora dele  Temos que ser o que Deus quer que sejamos – Fazer o que Deus quer que façamos – Possuir o que Deus quer que possuamos – As pessoas que fazem as coisas acontecerem – Pessoas que vêem as coisas acontecerem – Os que não sabem o que aconteceu
 
 
 
 
Agenda 2015 aberta, convide o pregador e receba uma palavra abençoadora e vivificante!!
Contato: contato@desvendandoaverdade.com.br

(Isaias 60:1)

bottom of page