top of page

Deus criou você para ser uma estrela com sua própria grandeza, executando o potencial que Ele mesmo lhe deu. E Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão. E, porque sois filhos, Deus enviou aos vossos corações o Espírito de seu Filho, que clama: Aba, Pai. Esse blogger tem como objetivo trazer ao público interessado uma verdadeira meditação sobre o que realmente tem levado centenas de pessoas a não irem mais a Igreja. Nosso objetivo é buscar respostas através de cada opinião aqui registrada.

Artigos

COMO JULGAREMOS O MUNDO E OS ANJOS?

PARA SUA REFLEXÃO... Não sabeis vós que os santos hão de julgar o mundo? Ora, se o mundo deve ser julgado por vós, sois porventura indignos de julgar as coisas mínimas? Não sabeis vós que havemos de julgar os anjos? Quanto mais as coisas pertencentes a esta vida? (1 Coríntios 6:2-3). Aqui o apóstolo Paulo nos dá uma referência de quem somos, e quem nos representa no mundo espiritual, a saber, Jesus Cristo. Somos parte do Reino do Pai, todos os que creem em seu filho como Senhor e Salvador de sua vida. Quando aceitamos Jesus passamos a fazer parte do corpo de Cristo sobre a terra, e se somos corpo e Jesus é o cabeça, iremos sim julgar o mundo e os anjos na pessoa de Cristo, pois todo poder fui dado a Ele. Há pessoas que creem que estarão diante de um tribunal assentados, e julgarão todas as coisas, não creio dessa forma; creio que Jesus o único com o poder de julgar fará todas as coisas e nós como corpo, faremos parte desse julgamento tendo Cristo como juiz eterno que representará todos os seus escolhidos, os quais concordam em todas as suas decisões. Os anjos que Paulo cita, são os que caíram juntamente com Lúcifer. O mundo jaz no maligno, isso é uma verdade, assim como Jesus já venceu o mundo, e está assentado a direita de Deus Pai. Disse Jesus no livro de João 16:33 “Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” Jesus detém todo poder, a palavra de Deus diz em Apocalipse 3:7 “E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre”. Creia meu irmão que as portas que Jesus abre em sua vida ninguém poderá fechar, e as que Ele fechar, ninguém poderá abrir, pois só a Ele é dado o poder de possuir a chave. continua...

ADQUIRA JÁ O SEU EXEMPLAR

DA ÁGUA PRO VINHO

"E, indo no caminho, aconteceu que, chegando perto de Damasco, subitamente o cercou um resplendor de luz do céu. E, caindo em terra, ouviu uma voz que lhe dizia: Saulo, Saulo, por que me persegues? E ele disse: Quem és, Senhor? (Atos 9:3,4 e 5)" 

O apóstolo Paulo a caminho de Damasco teve um encontro com Cristo que mudou a história de sua vida. Quando seguia os discípulos de Jesus seu nome era Saulo, homem temido, determinado, corajoso e ousado; essas qualidades do futuro apóstolo faziam parte da estratégia de Deus com relação aquele que se tornaria o maior evangelista de todos os tempos. Podemos ver que quando Jesus interrompe a viagem de Saulo no meio do caminho, imediatamente podemos ver que Saulo chama a Jesus de Senhor, treme na presença do Senhor e imediatamente obedece a ordem que lhe foi dada (Atos 9:4,5,6 e 7). Estando Saulo 3 dias sem ver, a palavra diz que ele não comeu nem bebeu (Atos 9:9), Saulo poderia sim se alimentar e beber água, mais ele inicia ali um jejum de 3 dias que foi essencial para sua intimidade com o Pai. No capitulo (9:12), Saulo recebe o dom de visão, Jesus mostra a ele que um homem chamado Ananias punha sobre ele a mão, para que tornasse a ver. Como nos dias de hoje a primeira reação das pessoas que veem uma pessoa pecadora ou presa a algum vício é criticar e não crer na libertação que Jesus é capas de realizar. Nosso irmão Ananias diz ao Senhor no verso “(13,14 de Atos) Senhor, a muitos ouvi acerca deste homem, quantos males tem feito aos teus santos em Jerusalém; E aqui tem poder dos principais dos sacerdotes para prender a todos os que invocam o teu nome.” E Jesus imediatamente responde a Ananias dizendo nos versos “(15,16 de Atos) Vai, porque este é para mim um vaso escolhido, para levar o meu nome diante dos gentios, e dos reis e dos filhos de Israel. E eu lhe mostrarei quanto deve padecer pelo meu nome.” Devemos compreender que quando Deus realmente resgata uma pessoa ele o faz de forma completa e tem planos para cada um que é Arrebanhado para seu reino, somos um corpo e um corpo vivo, que se move sobre a terra com objetivo de levar salvação até os confins da terra, pois está escrito em “(Atos 1:8) Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a JudÉia e Samaria, e até aos confins da terra.” Assim que caem dos olhos de Paulo como que escamas, e ele volta a enxergar, é cheio do Espírito Santo e é batizado,... continua

 

COMO COMPRAR

o livro...

Levanta-te e resplandece, porque é chegada a tua luz!

"O Púlpito Não é o Fim"

Adquira o seu exemplar hoje mesmo!​

O livro  trata de uma forma clara, objetiva e transparente um tema pouco discutido em nosso meio, mas que se faz necessário conhecê-lo de forma abrangente e profunda, principalmente para aqueles que pretendem um dia estarem de alguma forma levando a palavra de Deus através do púlpito.

TÓPICOS DO LIVRO:

O Púlpito Não é o Fim - O Púlpito e os Pregadores 
A Consciência - Objetivo – O Púlpito e o Louvor – Louvor Como Estratégia no Púlpito - Dedicação ao Louvor – O Direito ao Púlpito​ - O Potencial no Púlpito ou fora dele  Temos que ser o que Deus quer que sejamos – Fazer o que Deus quer que façamos – Possuir o que Deus quer que possuamos – As pessoas que fazem as coisas acontecerem – Pessoas que vêem as coisas acontecerem – Os que não sabem o que aconteceu
 
 
 
 
Agenda 2015 aberta, convide o pregador e receba uma palavra abençoadora e vivificante!!
Contato: contato@desvendandoaverdade.com.br

(Isaias 60:1)

bottom of page